Pular para o conteúdo principal

Translate


radarfashion

07
04/2012

Kids’ Choice Awards: confira os acessórios das celebridades!

Categorias: Look das famosas - Por Sara Bemfica às 13:10Comentários 30
Depois de ver os looks da edição 2012 do Kids’ Choice Awards, falta olhar bem de pertinho osacessórios! Sapatos, bolsas-carteiras, maxicolares… as famosas complementaram seus looks com muito estilo. Confira!
Fotos: Getty Images
Willow Smith e China Anne McClain destacaram a parte de cima dos looks! Willow escolheu um colarinho estampado, que usou por cima da jaqueta de couro; já China apostou no maxicolar de inspiração étnica. Fashion!
Fotos: Getty Images
Falando em Willow, a filha estilosa do ator Will Smith completou seu visual com mix de pulseiras, óculos gatinho e bolsa tiracolo com símbolo do Yin-yang. Fofa!
Fotos: Getty Images
Katy Perry caprichou na cor ao escolher um sapato peep toe verde-limão!
Fotos: Getty Images
Selena Gomez e Kelly Osbourne optaram por sapatos pink! Enquanto Selena investiu no escarpim de tachas e bico fino, Kelly preferiu o peep toe de cetim com meia-pata.
Fotos: Getty Images
Sapatos com tachas foram as opções de Willow Smith e Ana Mulvoy Ten. A primeira escolheu um coturno e a segunda um sapato meia-pata gelo total rocker!
Fotos: Getty Images
Victoria Justice e Miranda Cosgrove foram de ankle boots! Se o modelo de Victoria é todo delicado com renda e brilhos, o de Miranda tem um estilo mais rocker, combinando preto e dourado.
Fotos: Getty Images
sandália de franjas foi a escolha de Ashley TisdaleKaty Perry foi de verde-limão até no relógio!
Fotos: Getty Images
As bolsas-carteiras de Sarah Hyland e Ashley Tisdale deixaram seus looks muito mais chiques! Sarah apostou no modelo retangular dourado e Ashley na clutch preta durinha.
Qual dos acessórios você quer agora no seu armário?
Links Patrocinados

07
04/2012

Kids’ Choice Awards 2012: veja os melhores looks das famosas!

Categorias: Look das famosas - Por Sara Bemfica às 11:00Comentários 79
No último sábado (31), aconteceu em Los Angeles a edição 2012 do Kids’ Choice Awards. As celebridades arrasaram no tapete laranja. Veja os melhores looks e escolha seu favorito!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Selena Gomez ficou linda com a tendência cropped, com top e saia de pedrarias da grife Dolce & Gabbana.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Katy Perry também aderiu à essa moda sexy, que deixa a barriguinha de fora. A cantora foi mais ousada ao eleger a cor verde limão da cabeça aos pés!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Kristen Stewart ficou muito elegante com vestido curtinho de mangas longas da Stella McCartney.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Miranda Cosgrove também investiu no azul. A atriz arrasou com vestido curtinho de couro com recortes nas costas e ankle boots!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Emma Stone e Ariel Winter ficaram delicadas com vestidos girlie clarinhos e de cintura marcada!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Vestidos longos de cores vivas como laranja e vermelho foram as opções de Sarah HylandAlyson Stoner e Ashley Tisdale.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Isabelle Fuhrman e Victoria Justice capricharam nos conjuntinhos! O de Isabelle é da grife Jason Wu e o de Victoria, da Elizabeth and James.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Willow Smith e Kelly Osbourne optaram por looks mais rocker com vestido branco e jaqueta de couro e pretinho nada básico, respectivamente!
Fotos: Getty Images
Por fim, Taylor Swift – que só apareceu para a premiação – apostou em um look sessentinha, com vestido fluido de comprimento na altura dos joelhos e cintura marcada!
Qual é seu look preferido?
0704/2012

Polêmica fashion: blusa cropped. Você usaria?

Categorias: Polêmica Fashion - Por Sara Bemfica às 13:08Comentários 77
Demorou, mas pegou! A blusa estilo cropped – aquela que deixa um pedacinho da barriga de fora – tomou conta dos looks das celebridades e já chegou até em lojas de departamento!
Fotos: Getty Images
Famosas fashionistas como Miley CyrusPixie Lott, Shenae Grime e Anne Hathaway combinaram a blusa com saia longa, saia mídi em conjuntinho, calça com transparência e poás, respectivamente.
Fotos: Getty Images
Rihanna é um caso à parte! A cantora AMA esse estilo de blusa. Ela adora usá-la tanto em shows quanto no dia a dia!
NAS PASSARELAS
Fotos: Getty Images
Sensação no verão 2012, a tendência também apareceu nos desfiles de inverno 2012. Se antes os tecidos eram mais leves em peças fresquinhas como camisetas e tops, na estação mais fria do ano prevalecem as blusas de tecidos quentinhos – como lã -, de manga longa (como fez a Colcci na SPFW) ou combinadas com outras blusas, usadas por baixo, como mostram DSquared2 (Milão) e TNG (Fashion Rio).
COMO USAR?
Esse estilo de blusa exige cuidados. Confira algumas dicas para arrasar no cropped!
Se você tem muito busto…
Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.
Se você tem barriguinha…
Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.
Se você tem pouco busto…
Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.
E aí, você vai apostar na tendência da blusa cropped?
Polêmica fashion: blusa cropped. Você usaria?

0704/2012

Polêmica fashion: a moda dos conjuntinhos. Você usaria?

Categorias: Polêmica Fashion - Por Sara Bemfica às 13:10Comentários 47
Os conjuntinhos, febre nos anos 60, voltaram com tudo para o inverno 2012 e se consagram como umas das principais tendências de moda.
Fotos: Getty Images
Se você pensa que essa moda pertence somente ao guarda-roupa da sua avó está muito enganada! Celebridades superligadas no mundo fashion, como a it-girl Olivia Palermo, saíram exibindo conjuntinhos, geralmente combinando estampas em tecidos sofisticados como a seda.
Lucy HalePixie Lott e Amanda Seyfried também entraram nessa tendência polêmica, que combina blazer com calça, saia ou shorts.
Fotos: Getty Images
Os conjuntinhos também apareceram nas principais passarelas do mundo da moda. Balmain (Paris),Prada (Milão), Issa London (Londres) e Donna Karan New York (Nova York) são só algumas das grifes que apostam na tendência!
E você, o que acha dessa moda? Vai pegar ou não?
0704/2012

Avril Lavigne comemora o lançamento da linha de acessórios da Abbey Dawn!

Categorias: Radar Fashion - Por Sara Bemfica às 13:10Comentários 81
Ontem, quarta-feira (dia 14/03), rolou a festa de lançamento da linha de acessórios da Abbey Dawn, marca de roupas de Avril Lavigne, na Califórnia.
Fotos: Reprodução/ Just Jared
Como não poderia ser diferente, Avril foi à festa usando roupas da própria marca. O look total black contava com uma blusa de estrelas, listras e detalhes de zíper; e uma legging com uma caveirinha na parte de trás.
Fotos: Reprodução/ Just Jared
Quem também participou do lançamento foi Taylor Momsen, que mostrou ter mesmo a cara da marca. O estilo rocker moderno da atriz, igual ao da Abbey Dawn, foi marcado pela jaqueta de couro, calça com tachinhas e bota mais pesada.
Fotos: Reprodução/ Idolator
Nas fotos de divulgação da nova coleção da Abbey Dawn, Avril aparece usando alguns dos sapatos da linha, que foi lançada em parceria com a JustFab.
Fotos: Reprodução/ Idolator
Assim como a própria coleção de roupa, os acessórios variam do estilo rocker e sexy, com uma pegada mais dark e pesadinha. Tudo com a cara e o estilo de Avril, que a gente adora e já conhece.
Fotos: Reprodução/ Idolator
O toque moderno da coleção de roupas fica por conta das leggings metalizadas e das calças com efeito envernizado, que combinam bastante com as tachas e fivelas dos sapatos e bolsas.
Quem aqui não queria estar nessa festa de lançamento, né!? 
E vocês, o que acharam dos acessórios?

Comentários