Pular para o conteúdo principal

Translate

Estampas da Dolce & Gabbana viram tendência entre as famosas As cantoras Katy Perry e Selena Gomez e as modelos Carol Ribeiro e Fernanda Motta estão entre as fãs da coleção de verão 2013 da grife.!😉

Com a chegada da primavera e do verão no Hemisfério Norte, é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a incorporar cores mais vivas e estampas mais tropicais.Katy Perry Selena Gomez , as socialites Poppy Delevingne e Bianca Brandolini e a atriz Audrey Tatou estão entre as famosas que entraram nessa onda.O ponto em comum entre elas é a origem da estampa: são looks da coleção de primavera-verão 2013 da Dolce & Gabbana, apresentados em setembro passado na Semana de Moda de Milão. Entre a turma das brasileiras, as modelos Fernanda Motta e Carol Ribeiro também apostaram em peças da grife italiana.!

Como toda estampa marcante - sendo Dolce & Gabbana ou não -, é preciso decidir qual o efeito desejado. As mais ousadas podem usar da cabeça aos pés, tendo sempre o cuidado de não abusar dos acessórios. Confira abaixo algumas famosas que já apostaram no look e se inspire!

Comentários