Pular para o conteúdo principal

Translate

Look das famosas no Baile do MET em Nova York.



Na noite da última segunda-feira 06/05 aconteceu em Nova York o Baile do MET (Metropolitan Museum of Art), que inaugurou a exposição de moda “PUNK: Chaos to Couture“. na barriga e nos 
Emma Watson ousou muito bem do vestido preto e cheio de recortes com um decote generoso é da marca Prabal Gurung .Linda !

Miley Cyrus provou que sabe muito bem mostrar seu lado Punk ,com muita elegância e glamour com o vestido nude e preto da grife Marc Jacobs .Muita gente criticou o look da própria Miley,mas eu adorei e acho que foi a única que aderiu ao estilo Punk ,para a festa,perfeita!

Nem sei o que falar sobre o look da Taylor ,é simplesmente um dos vestidos mais bonitos da noite,da grife J.Mendel ,o  vestido é literalmente de princesa,com a lateral inteira transparente ele ainda recebe poderosas pedrarias douradas no colo.Princess !


Katy Perry estava uma rainha com o vestido Dolce & Gabbana,alias ela se inspirou muito em seu novo perfume" Killer Queen" .Katy ainda abusou da coroa de rainha ,ficou uma verdadeira rainha!.


 
O look de Kristen foi mais a minimalista com esse macacão vinho da grife Stella McCarteney .


As irmãs Fanning escolheram vestidos bem diferentes, enquanto Elle escolheu  um vestido colorido da grife Rodarte,Dakota escolheu um vestido preto com transparência com asas nas costas da mesma grife.


Nina Drobev juntou seu estilo romântico e punk ,o que ficou lindo ,da marca Monique Lhuillier  com transparências e couro na cintura, com uma calça de renda .


Ashley Greene ficou lindo com um vestido preto de seda cheio de detalhes como se fossem
Folhagens douradas da grife Marchesa.

Jennifer Lawrence e Hailee Steifeld foram as mais delicadas do baile com vestidos pretinho Christian Dior e branco com detalhes de alfinetes da Donna Karan.


Black lively ficou linda com esse vestido longo da grife Gucci Premiere com um to acizentado com detalhes degrade de plumas pretas.

As atrizes Jennifer Morrison e Ginnifer Goodwin estavam deslumbrantes,Jennifer com  vestido de renda preto Dona Karan e Ginnifer dourado com paetês da grife Tory  Burch.


Muito preto! Anne Hathaway(nova loiríssima ) foi de Valentino, Aleza Chung de Erdem e Emma Roberts preferiu usar um pretinho opaco da DVF.

Amanda Seyfriend e Beyoncé preferiram os longos,e as duas "Divaram" com a grife Givenchy,respectivamente .

Rita ora divaaaa! ora decidiu por um vestido longo branco seguindo do cropped da grife Thakoon .


Gisele Bündchen,Cara Delevingne e Rosie Huntington-Whiteley arrasaram com curtinho Anthony Vaccarello ,longo com spikes da Burberry e dourado com decote da Gucci
.
Lily Collins arrasou!

Eai gostaram do post de hoje?Amanhã tem mais!!! Bjuu 
Sara.

Comentários