Pular para o conteúdo principal

Translate

Miley Cyrus diz ter visto assombrações!😖



Em entrevista para a ELLE UK, a cantora afirma ter testemunhado algo estranho, uma atividade paranormal em um apartamento de Londres, que ela havia alugando durante sua turnê europeia de 2009.
Essa não foi a única coisa esquisita que Miley disse ter testemunhado.

 

Miley disse que teve de se mudar depois que ela e outros membros da família, incluindo sua irmã mais nova, Noah, 13, viu e experimentou algumas cenas assustadoras. 


"Eu pensei que tinha visto um menino sentado na pia me assistindo tomar banho. Fiquei muito assustada.”, disse ela. "Eu estava sentada lá na noite seguinte e talvez eu seja louca, mas eu podia jurar que eu poderia ver este menino sentado na pia, chutando meus pés."

"Uma noite, minha irmã estava de pé no chuveiro e, de repente, eu a ouvi gritar. Corri lá e a água, de alguma forma, ficou mais quente. Não era como se a água apenas tivesse ficado mais quente, o botão de controle de temperatura tinha mexido sozinho e estava queimando-a. Ela estava muito vermelha. "
 

 

As aparições assustadoras foram suficientes para a ex-estrela de Hannah Montana analisar se o lugar, que antes era uma padaria, foi realmente assombrado.

Então, era apenas o filho e o pai, que moravam lá na padaria, e depois o pai morreu , o filho assumiu a padaria, e eu pensei que eu estava vendo o filho. Não estou brincando."

"Descobrimos que havia um homem mais velho, que era o dono [da padaria] e seu filho vivia com ele lá, e eu acho que a mulher morreu ou algo assim, ela tinha ficado doente".
 

Depois de um muitos sentimentos estranhos, Cyrus e sua família se mudaram para o Soho Hotel.

"Isso não é uma mentira. Eu nunca vou ficar lá outra vez", explicou.

 


Comentários