Pular para o conteúdo principal

Translate

Jennifer Lawrence revela que ainda não sabe lidar com a Fama!

Atriz estampa capa da revista Vogue norte-americana


Jennifer Lawrence pode ter ganhado o Oscar este ano e ser a grande estrela da saga Jogos Vorazes, mas mesmo assim ela ainda não se acostumou com a fama. Em entrevista à Voguenorte-americana, J-Law contou que é "apenas uma garota normal".

"Se eu fosse apenas uma típica garota de 23 anos e ligasse para a polícia para dizer que há um homem estranho dormindo no meu jardim e me seguindo quando vou ao Starbucks, eles entrariam em ação. Mas, por eu ser uma pessoa famosa eles dizem 'nos desculpe, minha senhora, não há nada que possamos fazer'", declarou a atriz à revista. "Isso não faz sentido! Eu sou apenas uma garota normal e um ser humano. Eu não estou nisso a tempo suficiente para sentir que isso é meu novo normal. Eu não vou ficar em paz com isso."


Para Jennifer Lawrence, assim que Jogos Vorazesacabar, ela vai poder ter uma vida "mais normal": "Eu acho que quando uma nova franquia de sucesso começar e eu não estiver nela, uma nova Jennifer Lawrence vai nascer e eu poderei sair na rua". Será?!Acho meio difícil !


Comentários