Pular para o conteúdo principal

Translate

A volta por cima de Zac Efron!

Ator, que estaria lutando contra as drogas, estará em várias produções do cinema
A notícia de que Zac Efron teria passado os últimos meses lutando contra o vício em drogaspegou todo mundo de surpresa no início da semana. Zac teria ido duas vezes para rehab somente este ano, contabilizando cinco meses em reabilitação.
Segundo o TMZ, uma das razões que levaram o ator ao vício em cocaína e MDMA seriam poucos papeis de destaque no cinema, algo que já está mudando na carreira de Zac.
Uma série de novos filmes indicam que Zac Efron está pronto para dar a volta por cima, trabalhando ao lado de grandes nomes do cinema como Matthew McConaugheyNicole KidmanPaul Giamatti e Tom Hanks.
Obsessão
Lançado em 2012 lá fora, Obsessão finalmente chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro. O filme do diretor Lee Daniels teve boa repercussão no exterior, chegando a concorrer a Palma de Ouro no tradicional Festival de Cannes, no ano passado. O longa é baseado no livroThe Paperboy, de Pete Dexter, e conta a história dos dois filhos de W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune: Jack (Zac Efron) e Ward (Matthew McConaughey). 
O mais velho, Ward, é jornalista do jornal Miami Times e retorna a Moat County para cobrir o caso da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), condenado à morte pelo assassinato do xerife da cidade. O mais novo, Jack, é o "paperboy" do título, que vai acabar dando problemas ao irmão por causa de seu envolvimento com Charlotte (Nicole Kidman), uma mulher mais velha que mantinha contato com o prisioneiro. 
Parkland
Promessa de ser o grande papel da carreira de Zac, Parkland curiosamente também estreia no dia 4 de outubro, só que lá nos Estados Unidos. Com produção de Tom HanksParkland é o nome do hospital para onde o presidente John F. Kennedy foi levado, após seu assassinato em 1963.
Zac interpreta o Dr. Jim Carrico, médico que estava de plantão quando John F. Kennedy foi levado às pressas ao hospital, após ter sido baleado, no dia 22 de novembro de 1963, em Dallas, Texas. "Foi extremamente educativo para mim. Eu sabia pouco sobre este dia. Para mim, sempre foi envolto por muito mistério e várias teorias da conspiração. Foi bom ver um uma narração sucinta sobre o que realmente aconteceu neste dia em particular ”, disse o ator aoUSA Today sobre Parkland.
Parkland conta com direção e roteiro de Peter Landesman e conta com o ator Paul Giamatti no elenco.
That Awkward Moment
Previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 31 de janeiro de 2014, a comédia romântica That Awkward Moment (que antes de chamava Are We Officially Dating?) mostra a vida de três amigos que se deparam com a aquele momento decisivo em qualquer relacionamento, em que é preciso tomar a decisão: acabar tudo ou transformar em algo mais sério?
Além de Zac Efron, o trio de protagonistas é formado por Miles Teller (DivergenteThe Spectacular Now) e Michael B. Jordan (Poder sem LimitesFruitvale Station).
Neighbors
A comédia Neighbors ainda vai demorar para chegar ao Brasil, já que o filme tem estreia prevista somente para maio de 2014, nos Estados Unidos. No filme Zac Efron se chama Teddy e é o vizinho indesejado da família de Mac Radner (Seth Rogen), que mora com a mulher e a filha recém-nascida em uma pacata vizinhança, até que Teddy se muda para a casa ao lado e monta uma república universitária.
De acordo com o TMZ, foi durante as filmagens de Neighbors, em abril deste ano, que Zac Efron teve uma recaída e foi para a rehab pela segunda vez, logo após o término do trabalho.
Possíveis projetos
Dois novos trabalhos envolvendo Zac Efron podem pintar em 2014. O primeiro deles é o filmeAutobahn, ainda em fase de pré-produção, que irá contar a história de um mochileiro norte-americano que se envolve com traficantes na Alemanha. Ainda não se sabe qual será o papel de Zac na produção, mas ele já foi confirmado no elenco.
O outro projeto ainda está no campo da especulação e se trata da superprodução Stars Wars: Episode VII, da Disney. Zac Efron está em negociações para interpretar um dos filhos dos personagens Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher). Ryan Gosling também sendo cotado para o filme, interpretando o filho de Luke Skywalker (Mark Hamill).


Comentários