Pular para o conteúdo principal

Translate

Emma Watson fala sobre sua evolução de estilo no red carpet!

Atriz comentou sobre a sua relação com a moda, na edição de setembro da revista digital do Net-a-Porter, em que foi escolhida como a garota da capa
Foto: Reprodução
Emma Watson acredita ser uma aventureira na hora de se vestir. De acordo com a entrevista que a atriz deu ao Net-a-Porter, ela já costumava se arriscar desde os 11 anos, quando teve que encarar seu primeiro tapete vermelho, na estreia de Harry Potter. Na época, ela usou um vestido Kenzo com botas de couro fake de cobra - algo considerado completamente inusitado para uma menina - e não se arrepende até hoje da escolha que fez.
Foto: Reprodução
Para Emma, o tapete vermelho é um dos momentos mais desconfortáveis, já que ela sempre fica pensando no que as pessoas vão achar da roupa dela e se o flash pode mostrar mais do que deve. Por isso, sempre antes de um evento, ela faz todos os testes possíveis para não correr nenhum risco.
Mesmo assim, a atriz afirmou que acaba usando vestidos que não a deixam respirar e sapatos desconfortáveis. A sorte é que, segundo ela, o seu estilo não é comprometido da mesma forma no dia a dia.

Comentários