Pular para o conteúdo principal

Translate

Miley Cyrus para a revista Rolling Stones.





Se você já pensou que você já viu o suficiente de fotos nuas de Miley, então você prolly pensando cos erradas que ela planeja estar em todo o quiosque.
 
Em sua recente entrevista à Rolling Stone, Miley Cyrus disse:
"As pessoas acham que, 'Miley pensa que ela é uma garota negra." Eu sou assim,  Agora, as pessoas acham que eu vou fazer twerk com a língua para fora o tempo todo. Que eu provavelmente nunca vou fazer isso de novo.
Em sua apresentação no 2013 MTV Video Music Awards:


Miley tem muitas tatuagens, incluindo, em seu antebraço esquerdo, as palavras que o seu lugar jamais será junto às almas frias e tímidas que não conhecem vitória nem a derrota.
"É a partir de um discurso de Teddy Roosevelt", diz ela. "É sobre como as pessoas julgam quem ganha e quem perde, mas eles não são os únicos em que lutam."
Miley estava nervoso antes do VMA, até que ela tem uma conversa de vitalidade de Kanye West.
"Ele entrou e disse, 'Não há um artista que acreditde em você mais do que eu agora'", lembra ela. "A sala inteira ficou em silêncio eu era como, '. Yo -  você pode dizer isso de novo?'"

Miley também fez uma tatuagem escrito Rolling Stones.


Miley Cyrus - Celebrity Social Media Pics

Comentários