Pular para o conteúdo principal

Translate

6 versões de séries famosas para outros países!

Nos últimos dias, rolou pelas internets da vida a notícia de que Breaking Bad acaba de ganhar sua versão hispânica hahaha. Claro que provocou comoção .
(fonte: capricho)

Metástasis (Breaking Bad)
A saga do agora Walter Blanco e de José Miguel Rosa se passará na Colombia dentro de um ônibus escolar abandonado (trailer num rola por lá). AI, JÁ AMO. Hahaha. Skyler será Cielo e essa história toda chegará ainda não tem data de estreia nas telas da Univision.
Med Cezir (The OC)
O remake turco de The OC foi todo adaptado para a cultura local e terá uma primeira temporada de 13 episódios. Apenas ansiosa para Seth Cohen em turco. Ironias do destino.
Gossip Girl: Acapulco
Hahahah nenhum é mais maravilhoso do que esse. Autoexplicativo (e Queen B é maravilhosa em qualquer idioma).
The Theorists – A versão bielorussa de The Big Bang Theory
Essa é polêmica: Chuck Lorre, o criador de The Big Bang Theory, veio a público para reclamar que existe uma versão fake da série – e que ele não pode nem reclamar por isso. Afinal, a emissora que produz e transmite a fofura acima pertence ao governo bielorusso. Ou seja, climão na ONU não dá. Todo o plágio não vai render nenhum centavo em direito autoral…
(E nem nenhuma risadinha. Fiquei tensa com essas versões de Leonard e Sheldon)
24 Horas – Índia
Enquanto isso, no lustre do castelo na Índia, as pessoas são aparentemente apaixonadas pelo Jack Bauer, o que rendeu uma versão de 24 Horas protagonizada por Anil Kapoor (que dizem as línguas soltas por aí que é um ídolo do país). Ele estreou na sexta passada na pele do personagem de Kiefer Sutherland, mas já havia feito uma participação na série original como o presidente Omar Hassan.
Planet Homebuddies – A versão chinesa de Friends
Agora, para tudo! E pre-pa-ra! Friends vai ganhar uma versão chinesa para a web, em que um grupo de seis amigos (que envolve um TI e uma curadora de arte!) resolve ir morar junto em um loft após um deles sofrer uma desilusão amorosa. Ross, alguém? De longe, pra mim é o mais estranho de assistir… Sou apegadíssima nos originais, coisas de fã.

Comentários