Translate

Cara Delevingne está no Brasil!


Cara Delevingne Cara Delevingne leva algumas fotos do funk com o grupo Os Mulekes depois de participar de uma festa no Rio de Janeiro.  A supermodelo estava participando de uma festa promovida por Bo.Ba no Jockey Club, quando ela parou para tirar algumas fotos com o famoso grupo de música do Rio de Janeiro.
Cara Delevingne faz suas marcas caras loucos como ela tira fotos com fãs no Rio de Janeiro.
Cara Delevingne Cara Delevingne leva cobertura sob um guarda-chuva como ela fica preparado para o segundo dia de uma sessão de fotos da Vogue no Rio de Janeiro.Cara Delevingne Cara Delevingne leva cobertura sob um guarda-chuva como ela fica preparado para o segundo dia de uma sessão de fotos da Vogue no Rio de Janeiro.Cara Delevingne Cara Delevingne leva cobertura sob um guarda-chuva como ela fica preparado para o segundo dia de uma sessão de fotos da Vogue no Rio de Janeiro.

A top Cara Delevingne chegou ao Brasil na noite da última quarta-feira (02) e, nesta manhã, passou pelo Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro. Por lá, a modelo mostrou seu talento diante das câmeras e fotografou para a grife Bo.Bô com vários looks.Com os cabelos lisos e soltos, a top britânica usou vestidos estampados combinados com tênis para a sessão de fotos. Sem perder nenhum detalhe do ambiente, registrou tudo com seu celular, interagiu com o cenário durante as poses e até subiu em uma laje para fotografar.
A modelo está no País para o lançamento da campanha de verão da grife e confirmou que deve ir também ao baile de gala da amfar, na sexta-feira (04), na capital fluminense.
No entanto, esta não é a primeira vez que Cara vem ao Brasil. No ano passado, ela também esteve no Rio para o lançamento da rede social Art of The Trench, da Burberry. Cara já foi o rosto de campanhas de moda de marcas como Zara e Chanel, além de já ter desfilado para grifes como Victoria's Secret, Moschino, Dolce & Gabbana, Oscar de La Renta, entre outros

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário