Pular para o conteúdo principal

Translate

Ex-namorado de Ariana Grande diz que foi traído pela cantora!

Jai Brooks usou Twitter para desabafar e criticar atitudes de Ariana e Nathan Sykes
Ariana Grande e Jai Brooks quando ainda namoravam (Foto: Reprodução)
Pelo visto Ariana Grande e seu novo namorado, Nathan Sykes, do The Wanted, não vão ter sossego. Através de um longo texto no Twitter, o ex-namorado da cantora, Jai Brooks, disse que foi traído por Ariana e ainda criticou as atitudes dela e de Nathan, dizendo que o cantor do The Wanted roubou sua namorada.
"Sim, eu fui traído. Sim, isso é uma merda. Sim, eu fui trocado por outro homem", escreveu Jai Brooks. "Nathan pode até ser um cara superior ou uma pessoa doce, mas o que ele fez foi completamente errado. Ele interferiu na minha vida e não respeitou meu relacionamento, suas ações fizeram com que eu não pudesse dormir a noite e não ver mais o mundo como um lugar bonito."
Jai não parou por aí e mandou um recado diretamente para Nathan: "Se você ler isso, quando você segurar na mão dela [Ariana] é melhor você segurar forte, porque está segurando meu mundo".
Ariana ao lado do novo namorado, Nathan Sykes (Foto: Reprodução)
Logo pela manhã desta segunda (7), assim que viu as acusações do ex-namorado, Ariana Grande também usou o Twitter para se defender. "Acordei essa manhã completamente chocada. Apesar que eu não deveria estar surpresa", disse a cantora. "Você disse pra mim que se eu não voltasse para você, você faria eu ter uma imagem negativa para todo o mundo. Eu não tenho mais medo de você ou das suas mentiras."
Ariana Grande aproveitou a situação para dizer a todas suas fãs para não se deixarem ser oprimidas pelos garotos, para "se respeitarem". "Meus fãs sabem o tipo de pessoa que eu sou. Nunca deixe homem algum desacreditar você ou os valores aos quais você foi criada", avisou Ariana, que finalizou dizendo: "Finalmente estou feliz. Palavras não me machucam mais".
Jai Brooks e Ariana Grande terminaram o namoro de menos de um ano em fevereiro deste ano. Os dois ainda chegaram a ter uma recaída em julho, quando foram vistos de mãos dadas. Mas em setembro deste ano, Ariana assumiu o namoro com Nathan Sykes.

Comentários