Pular para o conteúdo principal

Translate

Os melhores momentos de Miley no SNL

Na noite de sábado (5) Miley Cyrus fez sua aguardada participação no tradicional Saturday Night Live, na TV norte-americana. A cantora foi a atração musical e a atriz convidada do SNL, apresentando versões "comportadas" de seus dois últimos hits (Wrecking Ball e We Can’t Stop), além de ter participado de vários esquetes bem engraçados.
Logo na abertura, Miley Cyrus avisou que não iria fazer o twerking e deu uma notícia bombástica sobre a Hannah Montana: "Ela foi assassinada!".
Miley Cyrus também recebeu a visita da Miley do passado, que a alertou para não "causar" no show do VMA 2013.
Aqui Miley interpreta Scarlett Johansson tentando o papel de Anastasia, no filme baseado no livro 50 Tons de Cinza. Ao lado dela um dos humoristas do SNL faz o teste como Christoph Waltz.
Miley também interpretou a cheerleader Dina...
... a ex-primeira dama dos EUA Hillary Clinton...
... e ainda deu uma lambida em um bonequinho do Lincoln, durante a paródia de We Can't Stop, que virou We Did Stop para fazer piada com congressistas norte-americanos, que conseguiram paralizar o governo dos EUA.
Já as duas apresentações de Miley Cyrus no SNL foram bem comportadas se comparadas com apresentações anteriores dela na TV dos EUA. Ela fez uma versão emocionante de Wrecking Ball, bastante fiel a versão original...
... e uma versão acústica de We Can't Stop, acompanhada por três guitarristas.

Comentários