Pular para o conteúdo principal

Translate

“Plush”: thriller erótico da diretora de “Crepúsculo” ganha trailer cheio de suspense



O filme “Plush” ganhou um novo trailer cheio de suspense e que mostra um pouco mais da história, ao contrário do primeiro video.O longa é a nova produção de Catherine Hardwicke, de “Crepúsculo” e “A Garota da Capa Vermelha”, e envolve muito sexo, drogas, rock n’ roll e mistério.
Emily Browning (“Desventuras em Série” e “Suckerpunch”) vive a protagonista Hayley, líder da banda Plush, que se tornou um mega sucesso com o seu segundo álbum. Porém, a vida da roqueira não é tão perfeita assim, pois ela entra em uma terrível depressão depois que seu irmão morre de overdose, e tem que lidar com a pressão de criar um novo hit.
No meio de tudo isso ela começa uma relação adultera com Enzo (Xavier Samuel), que quer se tornar mais importante que o marido dela, Carter (Cam Gigandet). Para aumentar o caos, ela passa ser perseguida por um maniaco anônimo que lhe envia vários presentes.
O filme vai misturar muito erotismo e suspense e foi lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsões de quando chega ao Brasil.


Comentários