Pular para o conteúdo principal

Translate

Selena Gomez explica por que ela nunca vai ser do tipo de Drake!



Selena Gomez revelou ter uma quedinha por Drake em entrevista dada neste sábado, dia 12, ao programa de rádio TJ Show, mas acredita que o rapper não ficaria interessado nela por causa de seuderrière.
Quando o apresentador do programa perguntou a ela se namoraria com Drake, ela revelou:
- Não e eu digo isso da maneira mais agradável. Eu só não tenho um bumbum grande o suficiente para Drake, disse rindo, segundo informações da revista Life and Style.
Durante uma entrevista por telefone ao programa de rádio The TJ Show, Selena contou que não fica incomodada quando alguém se diz apaixonada por ela, já que ela tem seus momentos com astros como… Drake.
“Eu fico tipo, ‘Aaw Drake falou isso de mim’, quando na verdade ele falou no Twitter. Eu fico dizendo ‘Aaw, meu baby falou isso”, confessou a cantora.
Selena Gomez, Drake
Quando o apresentador do programa sugeriu que Selena namorasse o rapper, ela afirmou que talvez não fosse possível.
“Não, mas no melhor dos sentidos. Só acho que não tenho bumbum suficiente para o Drake”, disse ela.
E Selena não parou por ai.
Ao falar com uma ouvinte, a cantora perguntou por qual artista ela se interessava, e, quando ouviu o nome de Zac Efron, concordou prontamente.
“Ele é um cara muito legal, o que o torna ainda mais gostoso. Ele é muito divertido e totalmente atraente”.
Se cuida, Bieber!

Comentários