Pular para o conteúdo principal

Translate

Selena Gomez responde a crítica de Lorde.

A cantora Selena Gomez deu uma entrevista à iHeartRadio e respondeu à crítica de Lorde, que afirmou que a sua música "Come & Get It" é anti-feminista. Selena elogiou o facto de Lorde ter dado a sua opinião publicamente - "Existem dois tipos de críticos, aqueles que ficam atrás do computador e não falam na cara e aqueles que falam, que foi o caso da Lorde. Eu agradeço as críticas, principalmente porque já cantei a música dela ("Royals") na minha tour muitas vezes, acho que ela é super talentosa. Mas eu acho que o feminismo neste caso é um assunto muito sensível, porque na minha opinião não é feminismo quando se mal de outra artista".
A cantora admitiu ainda que quando tinha a idade de Lorde também achava que sabia tudo e que não levou a crítica para o lado pessoal.

Comentários