Pular para o conteúdo principal

Translate

Segundo o RadarOnline, Ryan Murphy deve anunciar nova série em breve Foto: Getty Images O criador de Glee, Ryan Murphy, está preparando um spinoff (série que deriva de outra série) para a personagem de Lea Michele, Rachel Berry. Segundo o RadarOnline, o anúncio desse novo projeto especial para Lea Michele deverá ser feito em breve. "Eles já estão trabalhando nos detalhes e isso seria uma boa saída para o próprio Glee, já que alguns atores do elenco principal também deverão migrar para o projeto de Lea Michele", contou uma fonte ao site. Ryan Murphy já chegou a declarar que Glee deverá acabar após sua sexta temporada.

Segundo o RadarOnline, Ryan Murphy deve anunciar nova série em breve

Foto: Getty Images

O criador de GleeRyan Murphy, está preparando um spinoff (série que deriva de outra série) para a personagem de Lea Michele, Rachel Berry.

Segundo o RadarOnline, o anúncio desse novo projeto especial para Lea Michele deverá ser feito em breve. "Eles já estão trabalhando nos detalhes e isso seria uma boa saída para o próprio Glee, já que alguns atores do elenco principal também deverão migrar para o projeto de Lea Michele", contou uma fonte ao site.

Ryan Murphy já chegou a declarar que Gleedeverá acabar após sua sexta temporada.

Comentários