Pular para o conteúdo principal

Translate

Confira a linha de joias de Ashley Madekwe

(Crédito: BaubleBar)]
Atriz. e blogueira agora Designer de jóias? verdade. Impressionante  a britânica It girl Ashley Madekwe é o mais nova  convidada da  BaubleBar ."Juntos, nós viemos acima com uma coleção de peças que abrangem realmente o meu estilo", disse Ashley ao InStyle.com no início desta semana. "Estou muito teimosa, então a parte mais difícil foi comprometer com isso e ter certeza de escolher peças que eu amava, mas que ainda tem apelo com o cliente BaubleBar. Eu queria criar peças que foram direcional e forte, mas com um toque feminino. Eu gosto de peças que têm apelo todos os dias e pode ser usado em qualquer lugar! "



Ashley M Jóias

Nós vimos a coleção de 22 peças que ela projetou e curadoria, e, como esperado, é lindo.Chock cheio de declaração anéis em tons de prata midi, pulseiras, colares chamativos, e até mesmo um manguito ouvido bejeweled (muito parecido com o de um ouro e Kat Graham usou na semana passada ), nós sabemos que você vai adorar tanto quanto nós , porque de  modo acessível, está tudo com preço abaixo de US $ 50.

Abaixo, confira alguns de nossos favoritos, em seguida,você pode comprar  aqui . (Bem, o que resta deles.)

Comentários