Pular para o conteúdo principal

Translate

Tyrese Gibson mostra vídeo do último aniversário de Paul Walker

Ator de 'Velozes e furiosos', que morreu no sábado, 30, em um acidente de carro, completou 40 anos em setembro e ganhou festa dos amigos.

Tyrese Gibson, colega de Paul Walker em "Velozes e furiosos", publicou no Instagram um vídeo que mostra o último aniversário do ator, morto neste sábado, 30, após acidente de carro. Walker completou 40 anos em setembro deste ano e ganhou uma festinha dos amigos durante as filmagens de "Velozes e furiosos 7".  Veja o vídeo!

"Não só uma família na frente das câmeras, nós éramos uma família de verdade. Acabamos de celebrar seus 40 anos. Rezem por sua filha e família e amigos próximos, por favor. Isso dói. Descanse em paz, anjo Walker. Fique forte", disse Tyrese, que também postou uma oração.
Na tarde deste domingo, 1º - menos de de 24hs após a morte do amigo -, Tyrese esteve no local onde Paul Walker morreu, em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos. Observado em silêncio por fãs e pela imprensa, ele ficou cerca de dois minutos no local, onde chorou antes de deixar flores e ir embora (veja vídeo aqui).
Tyrese posta foto de Paul Walker (Foto: Instagram/Reprodução)Tyrese posta vídeo do aniversário de 40 anos de Paul Walker (Foto: Instagram/Reprodução)
Tyrese posta foto de Paul Walker (Foto: Instagram/Reprodução)Vídeo do último aniversário de Paul Walker (Foto: Instagram/Reprodução)
Tyrese posta foto  (Foto: Instagram/Reprodução)Oração postada por Tyrese (Foto: Instagram/Reprodução)

Comentários