Pular para o conteúdo principal

Translate

Ariana Grande comenta críticas de que está sempre com o mesmo cabelo

No Facebook, ela disse que usa apliques, pois seus fios estão muito danificados
Foto: Getty Images
Vira e mexe, Ariana Grande é criticada por estar sempre com o mesmo cabelo em shows e red carpets. Em sua página no Facebook, ela decidiu esclarecer a situação.
Ariana declarou que, devido à personagem Cat (deVictorious e, depois, Sam & Cat), ela descoloria e pintava os fios de ruivo a cada duas semanas. Foi assim nos primeiros quatro anos de gravação. Tanta química, disse, acabou detonando seu cabelo.
"Agora, uso peruca em Sam & Cat. Meu cabelo está castanho de novo e também uso apliques. Mas preciso  fazer um rabo, pois meus fios naturais estão muito destruídos para ficarem soltos", comentou. Ariana também disse que tentou apelar para perucas no dia a dia, mas se sentiu ridícula. 
"Ter que ver sempre o mesmo cabelo é tão irritante para mim quanto para vocês, mas é o que dá para fazer agora (e estou confortável pela primeira vez em anos)... Acreditem, é muito mais difícil para mim ter que esperar meu cabelo crescer e precisar usar mais apliques do que todas as drag queens do mundo."
Ariana terminou alfinetanto os reclamões: "Por favor, deem um tempo para o meu cabelo (ou apenas não olhem para mim). Afinal, é só um cabelo. Existem coisas muito mais importantes."


Comentários