Pular para o conteúdo principal

Translate

Irmã mais nova de Kate Moss tira suas primeiras fotos como modelo

Lottie Moss, de 16 anos, foi contratada pela mesma agência que descobriu Kate quando ela tinha 14 anos.


Lottie Moss (Foto: Site Oficial Storm / Reprodução)As fotos de Lottie Moss no site da agência Storm Momdels
Com tanta beleza no DNA da família Moss, não é surpresa que a irmã mais nova de Kate Moss, Lottie Moss, tenha seguido os mesmos passos da top. A menina de 16 anos - que é irmã de Kate por parte de pai e ainda está completando o Ensino Médio - fez suas primeiras fotos como modelo.
Lottie Moss no twitter (Foto: Reprodução / Twitter)A fotos que Lottie e a agência da modelo publicaram
no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Lottie foi contrata pela agência Storm Models aos 13, mas só agora posou profissionalmente. A agência é a mesma que descobriu Kate, quando ela tinha 14 anos, no aeroporto JFK, em Nova York - a top completará 40 no próximo dia 16. "Agora que ela completou 16 anos temos o prazer de ter Lottie em nossa divisão de new faces", disse um representante da agência ao jornal britânico "Daily Mail".  Ainda de acordo com a publicação, no mundo da moda as apostas já são de que Lottie em breve será uma top model - e quem duvida?
Quando Kate se casou com o músico Jamie Hince, em 2011, Lottie foi uma das 15 damas de honras.
Kate Moss em 1993, aos 19 anos (Foto: Divulgação)Kate Moss na campanha do perfume Obesssion, de Calvin Klein, em 1993, quando tinha 19 anos: irmã herdou beleza e segue os mesmos passos da top
Lottie Moss no casamento de Kate Moss julho 2011 (Foto: Agência Getty Images)Lottie Moss foi uma das 15 damas de honra no casamento de Kate Moss e Jamie Hince, em julho de 2011 (Foto: Agência Getty Images)

Comentários