Pular para o conteúdo principal

Translate

O cabelo de Ariana!



(Crédito: Ben A. Pruchnie / Getty Images Europe, Aaron Davidson / Getty Images North America, Neilson Barnard / Getty Images North America, Axelle / Bauer-Griffin, Alberto E. Rodriguez / Getty Images North America, Timothy Hiatt / Getty Images North America)

Você sabe o que dizem, se você encontrar um olhar que funciona, ficar com ela. E ficar com ela Ariana Grande tem. Para a maioria de suas aparições públicas em 2013, se seus fios foram denominados encaracolado, pin-reta, ou ondulados, a cantora adorável vestiu a exatamesma meia-up, meio para baixo penteado. Isso é dedicação séria.
Concedido, ela saiu de sua zona de conforto coiffured e trocou-se um par de vezes. Ariana usava o cabelo em um blowout texturizado no início deste mês ... ... e superou sua assinatura 'não fora com uma faixa colorida bejeweled em abril. Mas para a maior parte, ela ficou com fiel velho. Se você gosta de seu 'rabo de cavalo poodle', abaixo estão algumas dicas para o look.1) Coloque uma pequena parte do lado esquerdo, e escovar os golpes para baixo e ao redor atrás da orelha. 2) Puxe metade do seu cabelo em um rabo de cavalo que fica logo abaixo de sua coroa, um pouco mais para a esquerda. 3) Pegue uma pequena seção do cabelo e enrole-o em torno da base para esconder o elástico. 4) Tease as raízes do cabelo que é deixado pendurado para baixo. 5) Sling mais . dos seus fios por cima do ombro esquerdo 6) Bonus-look-like-Ariana-trick: Coloque uma mão em seu quadril, em seguida, incline a cabeça para o lado e sorrir!








Comentários