Pular para o conteúdo principal

Translate

Baile do MET 2014: por dentro das tendências do tapete vermelho

Branco total, saias volumosas e muito glamour nos looks das famosas
Um time de peso de famosas se reuniu nessa segunda-feira (5/5), em Nova York, para o Baile do MET (Metropolitan Museum of Art), que inaugurou uma superexposição sobre Charles James, considerado por muitos experts como o estilista norte-americano mais importante de todos os tempos.
Em cada edição da festa fashionista, que acontece sempre no mês de maio, as celebridades capricham MUITO no visual. Vamos às principais tendências vistas no tapete vermelho:
Branco total: Lily Donaldson, de Burberry, Naomi Campbell, de Givenchy, Rihanna, de Stella McCartney, e Victoria Beckham, com look de sua marca homônima.
Saia supervolumosa: Hailee-Steinfeld, de Prabal Gurung, Katie Holmes, de Marchesa, e Sarah Jessica Parker, de Oscar de la Renta.
Cores fortes: Emma Stone, de Takoon NY, Selena Gomez, de Diane von Furstenberg, Anne Hathaway, de Calvin Klein, e Reese Witherspoon, de Stella McCartney.
Comprimento míni: Elizabeth Olsen, de Miu Miu, Lena Dunham, de Giambattista Vali, Michelle Williams, de Louis Vuitton, e Rosie Huntington-Whiteley, de Balmain.
Pretinho (nada) básico: Beyoncé, de Givenchy, Gisele Bündchen, de Balenciaga, Kirsten Dunst, de Rodarte, e Kate Upton, de Dolce & Gabbana.

Comentários