Pular para o conteúdo principal

Translate

My Favorite of NYCFW

 O backstage do desfile de Jeremy Scott durante a semana de moda de Nova York bombou muito! Primeiro, porque olha só quem apareceu por lá: Miley Cyrus, que, como a gente já havia contato, apresentou sua coleção de arte durante o evento.
 
 
Depois, por causa da maquiagem bronzeada e cool que o estilista levou para a passarela.  
 
 
Quem assinou:
O maquiador inglês Kabuki.
 
Inspiração:
Para jogar com o colorido e com a vibe descontraída das peças que Jeremy Scott trouxe, a inspiração foram as surfistas hippies. "Tentei reproduzir aquele corado lindo do sol, como se elas tivessem passado dias na praia", explica o makeup artist. 
 
Roube o look:
"A graça é conseguir um look perfeito e natural", diz Kabuki. Limpe a pele e passe hidratante nas laterais do rosto e no pescoço. Borrife um spray fixador de maquiagem (que ressalta o iluminado) e aplique duas bases líquidas: uma opaca no centro e uma iluminadora nas laterais.
 
Para o bronze, o maquiador fez um mix de blush cremoso rosa-claro e pigmento laranja. A misturinha foi aplicada com batidinhas de dedo em todo o alto das maçãs e no nariz - bem naquela região que ficar vermelhinha quando a gente toma sol, sabe? Nos olhos, nada. "É para ter cara de praia, lembra?", brincou o expert. A boca ganhou um batom rosado e cremoso bem natural, só para dar aquela cara de saúde.
 
Para fechar, Kabuki fez tatoos néon nos braços das modelos, tudo com tinta corporal.  E se você suspeitava que tinha um dedinho da Miley aí, acertou! "É bem a cara dela mesmo. Tentei trazer para a beleza essa coisa divertida da Miley, tipo uma festa de meninas na praia, em que elas desenham nos braços umas das outras", conta.
 
 
Produtos usados (todos da MAC):
- hidratante Studio Moisture Cream
- bases Matchmaster (no centro do rosto) e Face and Body (nas laterais)
- blush Keep It Loose
- tinta Genuine Orange Pro Performance HD Airbrush Makeup
- máscara incolor Brow Set Clear (para pentear as sobrancelhas)
- Spring 15 Lip Palette
- tintas corporais Acrylic Paints/Chromaline nas cores Primary Yellow, Process Magenta, Pure White, Hi-Def Cyan, Genuine Orange, Basic Red e Landscape Green (para as tatoos)
 
 
O cabelo vem na mesma onda praiana do make. Quem assinou o look foi, mais uma vez, Eugene Souleiman, diretor criativo da Wella, que também criou a trança bapho do desfile da Donna Karan. Adivinha qual era a ideia dele? Tranças de novo - mas em versões variadas.
 
"O Jeremy quis que eu fosse espontâneo, o que é bem a cara da coleção, então estou fazendo tranças aleatórias nas meninas, de preferência em lugares diferentes e inusitados", diz. Então, a regra é não ter regra? Mais ou menos... Só não pode ficar tudo certinho. A baguncinha é o charme do look. "Vale passar um pente fino de leve sobre a trança, seguindo de baixo para cima, e também puxar os gominhos para afrouxá-los", ensina o hair stylist. 
 
Algumas modelos também desfilaram com os acessórios de cabeça supercoloridos criados por Miley especialmente para a marca.
 
 
Na moda, cores, cores e mais cores, frases de impacto e de humor e cortes ousados dominaram. A coleção veio com um ar divertido de bagunça – que a gente a-mou! Se liga quem foi parar na passarela ao lado do estilista!
 
 
Continue acompanhando a CAPRICHO na Big Apple. Tem mais coisa boa vindo por aí!

Comentários