Translate

Roupa e sapato de fita métrica? É a nova invenção da Moschino!

TOPOabre-moschino-pre-fall
Moschino já virou tipo Chanel por aqui: tem novidade, merece post! Afinal, a grife que foi eleita “melhor marca” na nossa retrô 2014 não para de surpreender, causar e ainda fazer a gente dar umas risadas com a moda, e foi assim com a coleção pre-fall 2015 apresentada esta semana!
Depois da Barbie Collection de verão, Jeremy Scott manteve o nível fun lá no alto com uma brincadeira muito divertida de trazer fitas métricas, marcações de modelagem, costura, tesouras e por aí vai para “fora” – o ateliê literalmente virou roupa e até sapato, olha só how fun:
looks-moschino-fall-2015-metrica
Dá pra imaginar muito Katy Perry, Anna Dello Russo e até Chiara Ferragni usando alguns looks aí né? Morremos com os cabidinhos “pendurados” no vestido preto e os desenhos com instruções de lavagem que foram da etiqueta pra estampa! kkkk
Mas passada a parte loucurinha da coleção, o pre-fall da Moschino trouxe também muitos looks comportadinhos, acreditam? Tipo para quem não é uma estrela pop ou do streetstyle, com conjuntinhos tailleur à lá Chanel e itens devidamente prontos para dar continuidade à tendência candy ou modernizar o clássico p&b!
O pre-fall é uma coleção intermediária, sem todo aquele burburinho das fashion weeks, com foco mais comercial mesmo. Jeremy acertou em cheio ao colocar toda sua criatividade fun em jogo em alguns modelos, nível médio em outros e versão lady para quem quiser um look mais tranks! Mas claro, tudo isso sem esquecer do momento glam cheio de paetês (<3 o “little black dress” abaixo)!
looks-moschino-fall-2015-candy-lady

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário