Pular para o conteúdo principal

Translate

Giovanna Antonelli usa seis diferentes looks na estreia de 'A Regra do Jogo'


fonte: Gshow.com

Dona de uma visual único, Atena já mostra que vai virar tendência com suas produções extravagantes; confira as fotos
Não foram só os momentos picaretas de Atena (Giovanna Antonelli) que chamaram a atenção do público no primeiro capítulo de A Regra do Jogo. O visual extravagante da personagem deGiovanna Antonelli também já deu o que falar. A própria atriz, antes mesmo da estreia, deixou claro que a estelionatária veste tendências e tem um estilo para todo tipo de mulher. E não é que ela acertou?

Unhas assimétricas, acessórios inusitados, peças com cortes diferenciados... Impossível ficar fora de moda! Confira abaixo as 6 produções de Atena exibidas na estreia que vão virar um must have no seu dia a dia:
1 - Vestido de couro tomara que caia, com cortes assimétricos  e gargantilha de ouro
Atena usou e abusou da sensualidade para ir no evento na Caverna da Macaca (Foto: Ellen Soares/Gshow)Atena usou e abusou da sensualidade para ir no evento na Caverna da Macaca (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Atena também apostou em acessórios de ouro que complementaram muito bem o look (Foto: Ellen Soares/Gshow)Ela também apostou em acessórios de ouro que complementaram muito bem o look (Foto: Ellen Soares/Gshow)
2 - Toda de preto, ela arrasou com um decote trançado e calça de couro. As franjas do casaco também deram um plus ao visual
Atena arrasa em visual todo preto (Foto: TV Globo)Atena arrasa em visual todo preto (Foto: TV Globo)
O look também é composto por uma calça de couro e uma faixa preta marcando bem a cintura (Foto: TV Globo)O look também é composto por uma calça de couro e uma faixa preta marcando bem a cintura (Foto: TV Globo)
3 - A gata aproveitou os luxos do hotel e mostrou a boa forma em um maiô vazado superestiloso
Loira aproveitou o dia de sol para colocar um maiô trançado (Foto: TV Globo)Loira aproveitou o dia de sol para colocar um maiô trançado (Foto: TV Globo)
4 - A estelionatária já lançou tendência usando vestidos com diferentes cortes e mil e um acessórios
Personagem de Giovanna Antonelli abusa dos acessórios inusitados (Foto: TV Globo)Personagem de Giovanna Antonelli abusa dos acessórios inusitados (Foto: TV Globo)
Atena já deixou claro que curte um visual total black (Foto: TV Globo)Atena já deixou claro que curte um visual total black (Foto: TV Globo)
5 - Pretinho nada básico escolhido por Atena contou com um decote generoso. As unhas com pintura assimétrica também complementaram o look
Na pele de Atena, Giovanna Antonelli exibe suas unhas com estilo assimétrico (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Atena exibe as unhas com estilo assimétrico (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Em uma das suas várias mudanças de look, Atena usa um vestidinho preto com decote generoso (Foto: TV Globo)Em uma das suas várias mudanças de look, Atena usa um vestidinho preto com decote generoso (Foto: TV Globo)
6 - Além das roupas para dia a dia, ela também sabe ficar para lá de elegante em um longo de cor forte. As joias também chamaram atenção!
Atena ficou deslumbrante em longo roxo (Foto: TV Globo)Atena ficou deslumbrante em longo roxo (Foto: TV Globo)
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo

Comentários