Pular para o conteúdo principal

Translate

15 ANOS



Postado por Gabriella Cartaxo em 06-04-2012 às 19:20
Um dos principais requisitos para uma festa de 15 anos bombar é investir em uma mesa de doces linda e em um bolo gostoso (e lindo também!). Com listras ou bolinhas p&b, a decoração estilo vintage é uma saída pra lá de fofa e moderna. Veja o que você acha da ideia abaixo:
Além de potes e estampas diferentes nas toalhas e guardanapos, dá para apostar em docinhos e um bolo com uma pegada “retrô”.
Cerejas e frutinhas vermelhas dão o toque final e deixam a mesa mais colorida.
Mini  musse de chocolate branco com frutas vermelhas no topo… Yumi!
Uma alternativa bonita e prática é colocar um palito nos docinhos, como se fosse um pirulito.
E para finalizar, cupcakes e bolo!
E você, o que achou da decoração?
Beijo!
@sarabenfica
Links Patrocinados
das Gurias Cupcakes
Bolinhos irresistíveis. Peça já. Desconto 10% na primeira compra.
www.dasguriascupcakes.blogspot.com
Casa do Mirtilo
Mirtilo e Frutas Vermelhas. Faça você seu Suco Antioxidante
www.casadomirtilo.com.br
Ganhe R$ 10 p/ seu Cabelo
Cadastre-se e Ganhe na Hora R$ 10 Em Produtos L'oréal p/ Seu Cabelo
BelezaNaWeb.com.br/Ganhe-10
Postado por Sara Bemfica em 06-04-2012 às 19:20
Com a volta do calorzão, nada melhor do que servir para seus convidados comidas leves e drinques refrescantes. Além de ser super bonito e colorido, o smoothie de melancia é saboroso, super fresh e saudável!
Curtiu? Anote já a receita!
Você vai precisar de:
180ml de suco de melancia
100 ml de iogurte
30 ml de xarope de amêndoas
15 ml de xarope de baunilha
Cubos de gelo
Açúcar
Mãos à obra!
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva em um copo estiloso todo decorado com calda de morango e cascas de melancia.
E aí, com água na boca?
Beijo!
Postado por Sara Bemfica em 06-04-2012 às 19:20
Quem não gosta de flores? Difícil, né? Para embarcar de vez no clima de romantismo dos 15 anos, uma ótima idéia é decorar a sua festa com orquídeas. A flor é sofisticada, diferente e pode ser encontrada em várias tonalidades, como branco, rosa, pink, amarelo e azul.
Várias festas badaladas por aí têm apostado na orquídea, que virou tendência quando o assunto é decoração. O melhor de tudo é que dá para usar de vários jeitos, olha só!
No bolo:
Pelo salão:


Nas mesas:

No quiosque de doces:
No lustre:
Com luzinhas:
E você, o que achou das ideias?
Beijo!
@sarabenfica
Categoria:A Festa Estilos
Postado por Sara Bemfica em 06-04-2012 às 19:20
1- Troque a valsa por uma música mais atual. Pode ser aquele sucesso do seu filme preferido ou até mesmo um som mais agitado que está bombando por aí.
2- Hora da dança! Dá pra dançar a dois, com o seu pai, irmão, príncipe ou melhor amigo, ou ainda arriscar uma apresentação sozinha ou com o seu grupo de melhores amigas. Já pensou que legal bolar uma coreografia pop ou black com as suas BFF’s ?
3- Vai fazer uma retrospectiva com fotos no telão da sua festa? Na hora de editar, uma boa pedida é usar o programa Instagram de celular. Com vários filtros diferentes, ele deixa as suas fotos com uma pegada mais moderninha.
4- Aposte em luzes coloridas, chuva de papéis brilhantes, bolhas de sabão e tudo que possa deixar o cenário da sua festa mais divertido! Outra ideia incrível é distribuir para os convidados lanternas ou qualquer lembrancinha com luz. Fica lindo!
5- Capriche na hora do discurso! Tente sair do tradicional agradecimento e faça um texto criativo. Relembre histórias engraçadas com seus amigos e familiares, leve objetos que lembrem alguma situação marcante da sua vida, chame alguns convidados para o meio do salão…
E você, tem alguma dica infalível para deixar o cerimonial mais moderno?

Categoria:Cerimonial
Postado por Sara Bemfica em 06-04-2012 às 19:20
Cumprimentar todos os convidados da festa pode ser muito gostoso, mas que demora, isso demora! Às vezes a aniversariante perde tanto tempo fazendo social que acaba não aproveitando a festa como deveria.
Mas, relax! Existem jeitos simples de cumprimentar a todos, não deixar ninguém chateado e, é claro, curtir todos os momentos do seu grande dia.
Na entrada do salão de festas
Uma dica é se posicionar na entrada no salão, logo no comecinho da festa, e cumprimentar os convidados conforme eles vão chegando. Desse jeito o tempo passa bem rápido, já que a galera também está louca para entrar logo na festa e curtir a pista de dança e os quitutes!
No cerimonial
Essa é a melhor alternativa para quem quer aproveitar cada segundo da festa. Durante o cerimonial ou depois da valsa corra para o microfone e agradeça a presença de todos. Ensaie também um texto bem bonito (mas nada de declarações muito longas!) e fale para a galera. Todo mundo vai amar! No final da festa, na hora da despedida, vale bater um papo rápido com os tios e parentes mais velhos. Afinal, eles merecem todo o nosso carinho e atenção, né? Oinnn! <3!
E aí, pronta para aproveitar ao máximo a sua balada de 15 anos?
Beijo!

Comentários