Pular para o conteúdo principal

Translate

Olá pessoal estou aqui não para postar,mais sim para pedir a ajuda de todos!queria agradecer primeiramente a todas as exibições desta semana,da semana passada pra cá ganhei 127 exibições,estou muito feliz por isso!muito obrigado a todos.Bom finalmente vou falar o grande sentido de eu estar aqui,bom eu quero pedir a todos que estão acompanhando meu blog,que olhem os videos dos links que colocarei abaixo,se alguns de vocês tiverem conta no Youtube,ou algum amigos de vocês,que se inscrevam,e compartilham,comentem meus videos,peço que se puderem fazer isso não só por mim,mais pelo meu irmão que carrega o grande sonho de ser cantor.Ele muito fã do cantor EMICIDA,que acho que vocês conhecem hehe,não estou pedindo só por mim ,mais estou pedindo por aqueles que tem um sonho como o do meu irmão ou que seja como o meu também,o que é difícil para a gente que não tem contato com gravadoras,ou pessoas do meio artistico,que possam nos encaminhar!se é que vocês nos entendem.Sei que é muito chato,ficar pedindo pedindo,não gosto disso,mais é um caso de Emergência,quero muito poder dar esse presente pra ele,e com isso conto com a ajuda de vocês.Sinceramente quem nunca sonhou em ser famoso,ou em ter fãs,fan clube,e pessoas tirando foto de você,paparazzis te seguindo por onde for!é isso que eu quero mostrar para as pessoas que por mais grande que seja o seu sonho nunca desista!Obrigado por todos que leram isso.e lembre-se Nunca Diga nunca como diz o Justin Bieber!Obrigado a atenção e desculpe qualquer coisa. Sara Benfica Canal do youtube <--basta clicar aqui para abrir o meu canal do youtube.! =)

Comentários