Pular para o conteúdo principal

Translate


 
0306/2012

Viagem dos sonhos: Disneyland Paris!

Por Sara Bemfica

Se conhecer a Disneyland já é mágico, imagina conhecer a Disneyland na cidade mais charmosa do mundo?! A 40 minutos do centro de Paris, o parque torna a cidade ainda mais fantástica do que ela já é, espalhando Mickeys fofos desde o caminho de trem até chegar lá. Confira o que você não pode perder nesse destino incrível:

- Andar na Rock’n Roller Coaster
Por que não juntar música e adrenalina ao seu passeio pela Disney? Rock’n Roller Coaster é a montanha-russa da banda Aerosmith! Depois de entrar em movimento, com um fortíssimo empurrão inicial seguido de um looping, ela continua seu trajeto inteiramente no escuro, ao som de muito rock! Dá até pra sentir o froi na barriga!
 

- Fazer (muitas!) comprinhas
Apesar dos preços não serem tão agradáveis, não dá para sair das lojinhas espalhadas pelo parque sem comprar nem uma lembrança. Canecas, roupas, meias e até concha de feijão do Mickey você encontra por lá, além de muitas outras fofuras sem fim. Ah, não esqueça do item obrigatório para qualquer visitante da Disneyland: orelhinhas de Minnie! <3
 
- Morrer de medo na The Twilight Zone Tower of Terror
Esse brinquedo é para os fortes! Um elevador dentro de um hotel que é cheio de subidas repentinas, vídeos com efeitos especiais e uma grande queda-livre! Já imaginou estar sentado no elevador, ele subir um pouquinho e depois despencar com tudo?! Que medo!!


- Visitar o Castelo da Bela Adormecida
princesa Aurora tem uma vida dos sonhos: casada com um príncipe encantado e ainda mora num lindo castelo cor de rosa! Essa fofura de castelo fica na Main Street U.S.A., a rua principal onde você encontra vários cafés, lojinhas fofas e muitos personagens dos desenhos. Aproveite para tirar aquela foto com o Mickey para colocar no perfil do Facebook! Hahaha! ;)

- Se jogar na night da Disney Village
A vida noturna nessa área do parque é mega agitada! Lá você encontra vários bares, restaurantes para todos os gostos e até cinemas. Não deixe de ver o "Buffalo Bill's Wild West Show", uma apresentação do Mickey com outros personagens da Disney, que tem como tema o Velho Oeste.

Quem aí já está sonhando com uma viagem para esse lugar perfeito? Ficaram com vontade de ver o Mickey falando francês? *-*

Comentários