Pular para o conteúdo principal

Translate

Se você ainda não conhece Elizabeth Grant, mas conhecida como Lana Del Rey, já está mais do que na hora de dar uma chance ao som dela. O motivo? Ela promete ser uma das cantoras mais bombantes de 2012!
Lana nasceu nos Estados Unidos, tem 25 anos, é megaestilosa e tem muuuito talento! Ela até chegou a lançar um CD em 2008, mas só ganhou fama no ano passado com o grande sucesso da música “Video Games”. O single bombou demais nas paradas musicais europeias e americanas. O sucesso foi tão grande que o vídeo da canção já tem mais de 21 milhões de views no Youtube! Wooow!
Assista ao clipe de “Video Games” abaixo!
Confira o clipe de “Blue Jeans”!




Os críticos têm elogiado bastante o trabalho da Lana e ela já anda conquistando fãs por onde passa. E é com o lançamento do álbum “Born to Die”, no final do mês, que a cantora tem tudo pra bombar ainda mais!

Além do hit “Video Games”, duas outras músicas da moça estão fazendo bastante sucesso na rede:“Blue Jeans” e “Born to Die”.



E tem mais a gata ainda ganhou uma bolsa com o próprio nome,é ...na verdade a história é essa.

Lana Del Rey não fez sucesso apenas no mundo da música. A cantora tornou-se um ícone fashion, sendo inspiração para as apaixonadas por moda e participando de campanhas, como a da H&M para o inverno 2013.

Seu estilo também serviu como base para a Mulberry criar uma bolsa em sua homenagem: a “Del Rey”, feita totalmente de couro e que hoje é um dos produtos de maior venda da grife.

Para promover ainda mais o acessório, a marca resolveu matar a curiosidade das fãs da cantora e divulgou um vídeo em que todo o processo de produção da it-bag é revelado. Ao som de Summertime Sadness, música de Lana Del Rey, é possível conferir como a fabricação se destaca pelo cuidado com os detalhes, desde a montagem até a chegada do produto às lojas.

No vídeo, a bolsa produzida é a de cor caramelo, mas você pode conferir as outras versões do modelo no site da grife, onde a “Del Rey” é vendida por 795 libras.
A homenagem que a Mulberry fez para a cantora Lana Del Rey saiu melhor do que a encomenda. As fãs da cantora ficaram tão entusiasmadas com o anúncio da bolsa Del Rey que a grife antecipou seu calendário. O lançamento estava previsto para o segundo semestre deste ano, mas alguns exemplares já foram colocados à venda nas lojas de Londres e Nova York. E os estoques acabaram no primeiro dia. 
Eu particularmente adoro essa musica dela *u*.Espero que gostem!fiquem curtindo emtão Lana Del Rey! =)




Comentários