Pular para o conteúdo principal

Translate

Diva da semana Miley Cyrus .

A diva dessa semana é a nossa antiga Hanna Montana . Eu sou louca por quase todos os looks da Miley,acho que ela sabe juntar o estilo rocker com romântico,e a combinação dela fica ótima,claro as vezes ela exagera um pouco ,e usa creepers um pouco altos demais ,ou top cropped curtos demais...mais de resto esta tudo bem.

1 look - Eu simplesmente amo esse top cropped conjunto da saia da grife Emilio Pucci, tem o tecido bordado, com aplicação de pedrarias e transparência.

2 look -Esse vestido é perfeito,a Miley soube o usar e abusar,o decote é lindo sem ser vulgar,soube valorizar bem o corpo dela,o que ficou lindo.

3 look -Top cropped é uma das marcas registradas da Miley,ultimamente é uma peça que ela tem usado bastante.

4 look- Não tenho nada a dizer,sinceramente esse é um dos vestidos mais lindos que eu já vi a Miley usando ,esse vestido é de princesa,lindo,os bordados,pedrarias lindo mesmo.

5 look-Esse vestido é lindo,exatamente o top o deixa mais perfeito ainda,deu um toque chique e delicado,e não ficou extravagante...lindooo.

6 look -Esse vestido eu gosto muito,essa combinação da cor alaranjada do vestido, com o bronzeado da pele dela,na minha opinião ficou perfeita .

7 look- Esse vestido branco,ficou lindo na Miley afinal,o que não fica bem pra ela?Os detalhes coloridos,o penteado tufo perfeito.

8 look- Look lindo para o dia a dia,essa combinação de short+com cardigã verde claro,lindo.

9 look - Jaqueta de couro,com jeans,e coturno lindooooo.

10 e ultimo look- Vestidinho bordado renda branco com bota preta,lindo,com combinação ,com acabamento perfeito clm máxi colar com pedra verde.




















Comentários