Pular para o conteúdo principal

Translate

Make e look das famosas no Radio Disney Music Awards!

O batom rosa,que já foi tendência no ano passado,voltou ou melhor continua com tudo.A tendência boca pink está com tudo,não é a toa que as famosas escolheram o tom para ir ao Radio Disney Music Awards.Confira!

Selena gomez escolheu um gloss,rosa ,não muito forte,o que tirou um pouco a tradição do Olho tudo Boca nada,Sel concentrou bastsnte gloss no centro dos labios,isso faz com que eles fiquem maiores(dica),sel também abusou dos cílios postiços e olho gatinho,lindoo.

Cher lloyd já escolheu um batom cremoso ,um pink mais escuro,como a boca chama bastante a atenção ela resolveu escolher uma sombra branquinha clara,com olho gatinho para completar.

Outra que abusou do batom cremoso foi Zendaya, que preferiu um tom mais clarinho. Ela também fica fofa com delineador gatinho preto e ponto de luz no canto dos olhos, que ajudam a disfarçar as olheiras também.

Bella Thorne escolheu um make mais romântico,escolheu um gloss rosa com um tom mais claro do que da Selena,e a "Vibe" do olho gatinho pegou mesmo,alias que bom que eu já abuso dessa tendência.(Amanha tem post sobre make de olhos gatinho) .

Ariana Grande escolheu um gloss rosinha antigo, quase nude. Nos olhos, a dupla clássica: delineador gatinho + muita máscara de cílios!











Comentários