Pular para o conteúdo principal

Translate

Novo álbum de Selena Gomez, "Stars Dance" vazou na rede.Ouça!


Com lançamento anunciado para o dia 23, o novo disco de Selena Gomez já está dando o que falar. Primeiro, lançou os singles “Come & Get It” e “Slow Down”, grandes sucessos de venda. Depois, vazou a faixa que supostamente continha um recado de Justin Bieber. Agora, o disco inteiro caiu na internet para a gente ouvir. Confira.

“Stars Dance” é primeiro álbum solo da cantora/atriz Selena Gomez. Ela contou que as influências para o trabalho foram Britney Spears e Skrillex e as músicas são uma mistura de eletrônica com pop e dubstep. O single de estreia, “Come & Get It”, ficou em 6o. lugar das paradas da Billboard e foi elogiada por Demi Lovato e Britney Spears.

Selena confessou que as letras das músicas são inspiradas em seu relacionamento com Bieber. Uma das faixas, “Love Will Remember”, teve até polêmica sobre um trecho que supostamente é uma mensagem de Justin em sua caixa postal. Verdade ou não, este namoro serviu para inspirar Selena e provavelmente torná-la um tanto mais rica.

A garota entra em turnê pelos EUA no dia 14 de agosto e, por enquanto, não há indícios de que passará pela América Latina. No entanto, não temos dúvida que suas músicas vão bombar aqui no Brasil, tanto nas rádios, quanto nas pistas de dança.

Ouça a seguir o novo disco de Selena:













Comentários