Pular para o conteúdo principal

Translate

Selena Gomez lança clipe de birthday!máteria do dia 24/07


Selena Gomez faz aniversário nesta segunda-feira (22) e quem ganha presente são os fãs da cantora com o lançamento do clipe de “Birthday”.

Ela fez um clipe caseiro, onde aparece celebrando seu aniversário ao lado de amigos, a faixa integra o novo disco da artista, “Stars Dance“, que tem lançamento marcado para terça-feira (23).

Na descrição da produção no Youtube, Selena escreveu que queria comemorar a data com os fãs, “Eu quis celebrar meus 21 anos com todos vocês, por isso nós fizemos este vídeo caseiro para que todos possamos celebrar. Obrigada a todos vocês por todo o amor e suporte que vocês demostraram até aqui e continuam demonstrando. Amo muito todos vocês! Obrigada a todos os meus amigos maravilhosos. Obrigada a Ben por outro vídeo sensacional. Obrigada ao Justin e à equipe do Flaming Flower Production por tudo. E obrigada a todos os meus fãs por serem tão maravilhosos e me fazerem querer gravar esse vídeo para vocês“.

Lembrando que você pode garantir o novo trabalho da cantora que está na pré-venda, para comprar naNMSHOPclique aqui.

Comentários