Translate

A maquiagem ultra colorida dos anos 80/90 está de volta.!

Anos oitenta e noventa estão  renascendo, por isso acho que não é estranho que se a beleza parece daquelas duas cores de volta a popularidade. E enquanto muitas pessoas não podem tirar grosso delineador azul e um lábio magenta neon (usado com cereja vermelha unha polonês!), a Britânica Mollie King faz com que pareça fácil. Tão fácil, na verdade, nós estamos meio que pensando em tentar isso. Você também? Não se esqueça de fazer estas três coisas:





(Creditos: Maybelline UK)

As fotos são para uma campanha para a Maybeline.

1) Escurecer-se as sobrancelhas. Com essa maquiagem vibrante, você não pode ser covarde agora. Além disso, os anos oitenta foram todos sobrancelhas sobre ridiculamente ousadas. Quanto  maior e mais escura, melhor.

2) Contorne as bochechas. O objetivo é aparecer como se estivesse chupando um limão 24/7. Você pode fazer rostos esculpidas totalmente falsas ,faça circulos nas maçãs com um contorno com pó,mais  pouco (OK, OK muito).

3) Mantenha os olhos fechados. Suas pálpebras superiores devem estar completamente nuas, concentrar toda a cor em suas pálpebras inferiores. E justamente quando você acha que o delineador está aplicado o suficiente, vá em frente e aplique um pouco mais. Na verdade, quanto mais, melhor.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário