Pular para o conteúdo principal

Translate

Confira as fotos da 3° temporada de Revenge.

A terceira temporada de Revenge estreiou nos EUA no dia 29 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelos canais Sony e Globo, que ainda não definiram as datas de estreia dos novos episódios.
Depois do sucesso com a primeira temporada, a série perdeu audiência na exibição dos episódios do segundo ano. Tentando recuperar esse público, os produtores prometeram aos fãs que a terceira temporada levará a série de volta ao clima dos primeiros episódios.
Segundo o ator Gabriel Mann em entrevista ao TV Line, o tema da terceira temporada é promiscuidade. A ideia é tornar a trama menos complicada focando mais na ideia da vingança.
A temporada conta com as participações recorrentes de Justin Harley (Smallville), que interpreta Patrick, o filho de Victoria; e de Karine Vanasse (Pan Am), que será Margaux, uma empresária francesa, velha amiga de Daniel (Josh Bowman), que chega na cidade para assumir o comando de uma nova revista. Já Ashley Madekwe (Ashley Davenport) e Connor Paolo (Declan Porter), não retornam para a nova temporada.

Mike Kelley, criador da série, foi substituído por Sunil Nayar como showrunner, conforme divulgado em maio. A troca teria ocorrido porque Kelley não conseguiu chegar a um acordo com a ABC em relação ao número de episódios produzidos por temporada. Kelley defendia a ideia de que a trama da série seria melhor desenvolvida se adotasse o padrão da TV a cabo, ou seja, com treze episódios por temporada (número também produzido na rede aberta para as séries que são exibidas na Midseason). Mas o canal preferiu trocar o produtor e manter a produção de vinte e dois episódios.

Comentários