Pular para o conteúdo principal

Translate

Finalmente 'Heartbreaker', chega de espera!Justin Bieber liberou nesta segunda o novo single.

Cantor vai lançar uma música inédita toda segunda-feira pelas próximas dez semanas


Foto: Getty Images

Conforme havia prometido na semana passadaJustin Bieber liberou a canção inédita Heartbreaker nesta segunda-feira (7). Bieber prometeu lançar uma música nova toda segunda pelas próximas dez semanas.
Heartbreaker fará parte de Music Journals e conforme o próprio Justin Bieber descreveu, é uma música para "pessoas que estão lidando com um coração partido": "Como eu estava quando a compus. Significa muito para mim poder dividir o que eu passei e o que ainda estou passando com meus fãs. Estou muito orgulhoso dessa música e espero que mostre um pouco do meu coração".
Apesar de estar com o coração partido, Justin Bieber disse no Twitter que "ainda acredita no amor" e ainda revelou que se as fãs tiverem sorte, ele pode liberar até duas músicas por semana.
Em novembro Justin Bieber desembarca no Brasil para dois shows um no Rio de janeiro dia (2) e em São Paulo (3)

Comentários