Pular para o conteúdo principal

Translate

Lorde critica “Come & Get It” da Selena Gomez: “estou cansada das mulheres serem retratadas dessa forma”



A cantora Lorde, com apenas 16 anos, é uma novata da música, mas nem por isso ela deixa de criticar outras cantoras mais velhas. Durante uma entrevista par a Radio New Zealand, do seu país de origem, a jovem cantora criticou a passividade que ela vê na canção “Come & Get It”, da Selena Gomez:
“eu amo muito música pop, mas sou feminista e o refrão dessa música é ‘when you’re ready, come and get it from me’['quando estiver pronto venha e me pegue']. Eu estou cansada de ver as mulheres sendo retratadas dessa forma”.
O que saiu mal para Lorde,porque afinal Selena faz o cover da música dela em seus shows da turnê Stars Dance World Tour. =/
Em uma outra entrevista, para a revista Metro Magazine, Lorde também comentou sobre a BFF de Selena, Taylor Swift:
“ela é tão perfeita e tão inatingível, e eu não acho que ele está criando nada de bom para as meninas. ‘Eu nunca vou ser como Taylor Swift, por que não posso ser tão bonita quanto Lorde?’ Isso é pura besteira”.
Depois de receber criticas vindas de alguns fãs de Taylor, a novata usou o seu Tumblr pessoal para explicar melhor a sua opinião:
“o que eu quis dizer foi que há um monte de importância dada à perfeição física nesta indústria, e eu desejo que minhas estrelas favoritas não pareçam perfeitas, porque eu acho que as fãs (eu inclusa) tem esses sentimentos de desvalorização, como se nunca fosse ser tão bonita ou talentosa, como resultado dessa intensa cultura do photoshop e a interminável luta pela perfeição. Taylor foi a primeira pessoa que eu pensei na entrevista, e eu lamento. Ela é muito bonita, mas eu acho que ela também usa suas outras imperfeições de uma forma incrivelmente poderosa. Taylor Swift tem uma visão muito original que eu admiro.”
Lorde é um grande sucesso na Nova Zelândia e agora vem conquistando o resto do mundo, com o lançamento do seu álbum “Pure Heroine”. O principal single do trabalho dela é “Royals”, que atingiu a terceira colocação na parada musical da Billboard:
A canção é um grande sucesso nos Estados Unidos, e a própria Selena Gomez já fez um cover da música durante um show da sua turnê no Canadá.

Comentários