Pular para o conteúdo principal

Translate

Bieber a revista sobre o que dizem a seu respeito: 'Não ligo a mínima'

Cantor posou com seu agente, Scooter Braun, e falou sobre as notícias negativas publicadas na mídia: 'Eles só se preocupam com o dinheiro.'

Justin Bieber (Foto: Revista/Reprodução)
Braun: 'Justin's Not Going to Go Crazy
Justin Bieber e seu agente, Scooter Braun, posaram para a capa da "The Hollywood Reporter". Em entrevista o cantor soltou o verbo sobre que enxurrada de notícias negativas que têrm sido publicadas a seu respeito. "Quando as pessoas veem algo negativo sobre mim em uma revista, eles compram. Toda vez que os sites escrevem coisas ruins, todos os meus seguidores vão lá e lhes dão mais audiência. Agora eles têm todos os Beliebers em seu site, o que lhes dá dinheiro de anunciantes. Eles só se preocupam com o dinheiro. Eles não querem saber se estão arruinando o nome de alguém", disse o cantor.
Justin Bieber With Manager Scooter Braun

Bieber: 'I'm Very Influenced by Black Culture'
Bieber continuou: "Ás vezes é preciso dizer: eu não estou nem aí. Mas não é um 'não estou nem aí' só para ser descuidado e fazer o que quer, mas um 'não estou nem aí' para o que eles dizem. Eu sei quem eu sou e o que estou fazendo na minha vida, e o que eu consegui e o que continuo conseguindo como performer, como compositor, como artista, como pessoa, como ser humano. Estou feliz com o homem que estou me tornando".Justin Bieber's Shenanigans
Teen Sensation to Tattooed Bad BoyBieber: 'I Don't Give a F---''Drake Is Like a Big Brother to Justin'Bieber's Mentor Will SmithPastor Smith: 'Justin Needs Good People in His World'

Comentários