Pular para o conteúdo principal

Translate

Jennifer Lawrence revela que foi hospitalizada com problemas estomacais

Atriz contou que passou por endoscopia e deu detalhes do exame a David Letterman
Jennifer Lawrence foi a convidada do programa Late Night with David Letterman da última quarta-feira (20) e revelou que teve que ir ao hospital por causa de fortes dores no estômago. Além disso, JLaw deu detalhes do exame de endoscopia que ela teve que ser submetida.
"Eu estava com essa dor horrível por tipo umas três semanas", contou Jennifer Lawrence ao David Letterman. "Aí você descobre que você só pode ir poucas vezes ao banheiro por dia antes de procurar o pronto-socorro."
JLaw contou que no começo achava que estava com uma úlcera no estômago e teve que passar por uma endoscopia, dando detalhes de sua experiência. "Eu fiz essa coisa ontem chamada endoscopo-alguma-coisa, onde eles te colocam pra dormir", afirmou a atriz. "Eu sonhei que tinha rolado uma bomba nuclera e a primeira conversa lúcida que eu me lembro de ter foi sobre as Kardashians!"
Por causa dos problemas estomacais, Jennifer Lawrence teve que cancelar alguns programas de TV, em que iria promover Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (22).

Comentários