Pular para o conteúdo principal

Translate

Selena Gomez é capa da Teen Vogue Dezembro/Janeiro 2014!

Selena Gomez é a capa da edição de Dezembro da Teen Vogue. A cantora concedeu uma entrevista à revista onde falou sobre sua música, seus limites e seus objetivos enquanto artista. Selena diz que ela não é sempre a garota rebelde que aparece em “Come and Get It”. Ela se quer sentir “humana e normal”, mas não está disposta a ultrapassar seus limites para tal. A cantora dá muito valor ao equilíbrio na sua vida: “Você se apaixona e isso te consome completamente. Então uma parte de você se quebra quando acaba.“ “Eu posso fazer o que eu quiser. Eu tentei isso, e eu nunca fui essa garota. Eu sempre serei a garota que você quer levar para sua casa para conhecer seus pais, não para a noite.” Sobre sua vida pessoal e o namoro-separação-namoro-separação com Justin Bieber, a cantora preferiu não avançar muito com o assunto: “Minha atenção está em todo o lugar, e eu penso demais sobre as coisas.” Selena considera a danças a sua melhor maneira de escapar do estresse da sua vida pública: “Eu sou insone. Dançar me permite fugir e não pensar o que eu vou fazer em seguida. Essa é uma oportunidade para eu realmente escapar.” A ex-Disney diz estar aprendendo com as suas experiências, aceitando as situações bons e as mais ruins, mas de todas elas tirando um ensinamento: “Quanto mais velha eu fico, mais eu aprendo que tenho que me abrir para todas as oportunidades. Talvez eu possa me dar mal e não conhecer as pessoas certas, mas eu não saberei se não tentar.” Confira o ensaio fotográfica de Gomez para a Teen Vogue os bastidores:

Comentários