Pular para o conteúdo principal

Translate

Fatos surpreendentes que você provavelmente não sabia sobre 'Clueless'



É um clássico cult, mas há mais para Clueless do que você pode realizar. É aí que vêm dentro Faça um tour dos ovos pouco conhecidos da páscoa, por trás das cenas de histórias e peças divertidas de curiosidades de um dos filmes mais marcantes dos anos 90.





Origens sofisticados


Você pode não associar Clueless com literatura clássica, mas o filme é na verdade baseada no romance 1815 de Jane Austen Emma .

Pesquisa
Para ter uma idéia de o material, o diretor Amy Heckerling eo resto dos escritores auditados aulas em Beverly Hills High.


A forte concorrência
Sarah Michelle Gellar foi inicialmente considerado para o papel de Cher, mas teve que 

abandonar a fazer a conflitos de agenda. Reese Witherspoon também fez o teste para o papel de Cher que, obviamente, foi para a Alicia Silverstone .



Idade Gap
Mesmo que Josh é suposto ser o velho sábio faculdade cara e Dionne é BFF do ensino médio de Cher, Paul Rudd é realmente três anos mais novo que Stacey Dash.
 (Mas estamos bastante convencidos de que ambos são robôs ou estrangeiros que não envelhecem de qualquer maneira. Basta olhar para Rudd e Traço agora, 18 anos mais tarde.)

Clu-Gees
Vindo de Sister Act 2 , Lauryn Hill ia ter para o papel de Dionne.





Assim, dos anos 90
Adivinhe quantos tipos diferentes de xadrez foram usados ​​pelo departamento de figurino. Será que você adivinha 53 tipos diferentes? Porque esse é o número.

Tente denovo
Paul Rudd fez o teste para o papel de Murray, Christian, e Elton antes de finalmente ser escalado como Josh.

Crying Game
Alicia Silverstone foi lançado depois que o diretor Amy Heckerling participou do vídeos do Aerosmith para "Cryin '" e "Crazy" - Silverstone nem sequer tem a audição.




Homenagem
Professor de Cher Sr. Hall (interpretado pelo incomparável Wallace Shawn ) foi baseado em reais professor debate a vida de Amy Heckerling.Ela até lhe deu uma participação especial no filme como o diretor da escola.

Comentários