Pular para o conteúdo principal

Translate

Milkshake de Banana e Frutas Vermelhas Tropical

Fonte:http://www.icouldkillfordessert.com.br/
milkshake banana e frutas vermelhas 6

PREPARO: 5 min
SERVE: 3 pessoas
CUSTO:
DIFICULDADE:

A Capricho me pediu para fazer um milkshake para a revista esses dias e eu fiquei pensando: Como fazer um milkshake diferente e que seja mais leve para a menina Capricho poder se deliciar e se refrescar sem sair da dieta.
Como tinha visto como fazer o sorvete de banana, só com bananas, pensei: por quê não aproveitar essa base para um delicioso e saudável sorvete de frutas vermelhas. E foi o que eu fiz.

Ingredientes

  • 300 gramas de SORVETE DE BANANA
  • 100 gramas de FRUTAS VERMELHAS, eu usei cerejas e amoras
  • 200 ml de LEITE, pode ser o desnatado se preferir
  • AÇÚCAR OU ADOÇANTE são opcionais, como a minha banana estava bem madura, eu não usei nenhum dos dois
milkshake banana e frutas vermelhas 4

Modo de preparo

  1. Quando o sorvete de banana estiver pronto, acrescente os demais ingredientes e bata tudo.
  2. Sirva em um copo com um pouco de chantilly em cima se você não estiver de dieta ;D
  3. Aproveite e se refresque.
milkshake banana e frutas vermelhas 9
milkshake banana e frutas vermelhas 8
milkshake banana e frutas vermelhas 1
milkshake banana e frutas vermelhas 2
Milkshake banana e frutas vermelhas 3

Dicas

RENDIMENTO: 3 copos altos de milkshake
DURAÇÃO: Consumo imediato.
milkshake banana e frutas vermelhas 5

Comentários