Translate

Selfie ou Braggie ?

De acordo com uma pesquisa britânica, a moda de 2014 vai ser postar foto para causar inveja nos seguidores. #braggie
RiRi é top selfie no Insta, mas tem trocado as fotos do carão por poses sensuais em cenários incríveis. #braggie
2013 foi o ano da selfie! Tirar foto do seu próprio rosto deixou de ser brega e virou moda, fazendo até com que "selfie" fosse eleita a palavra do ano pelo dicionário inglês Oxford. Mas, de acordo com uma pesquisa britânica, encomendada pelo Hotels.com, a selfie será substituída pelo "braggie" em 2014. 
É claro que os funkeiros adoram ostentar nas fotos. Mc Guimê é o rei do braggie!
Braggie nada mais é do que o nome dado para as fotos tiradas para causar inveja nos seguidores. Tipo, ostentando um carrão, o lugar paradisíaco onde está passando férias, a bolsa da Chanel, uma comida gostosa, etc. Segundo a pesquisa, 1 a cada 10 usuários postam uma braggie regularmente.
Kim Kardashian curte mostrar o bund, quer dizer, corpão!
A pesquisa ainda mostra que as braggies mais populares rolam durante feriados, em hoteis, bares e festas.  As poses mais recorrentes são na piscina ou na praia (43%), tomando um drink (12%) e fazendo a duckface (3%). Compartilhar fotos assim não é uma novidade, mas, segundo o Hotels.com, "na era das redes sociais, nós estamos nos tornando mais competitivos para mostrar como são legais os nossos momentos de lazer e, claro, como saímos bem na foto." 
E você, já tem a sua? Veja abaixo outros famosos que adoram fazer a #braggie!
Bieber ostenta o estilo swag de viver...
A Bridgit Mendler sempre causa inveja nos seus seguidores postando fotos de comidas gostosas!
Selfie + Braggie = Selggie? Hehe! Bru Marquezine curte compartilhar seus makes, joias, roupas, unhas. 
Nem invejamos suas viagens para a Disney não, viu, Demi?!
Não sabemos o que a Gabriela Pugliesi mais quer mostrar: o cenário maravilhoso de suas viagens ou o tanquinho.
Paisagens paradisíacas e champagne com morangos. Selena Gomez é muito fina!
Será que a #braggie vai pegar?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário