Translate

‘Insurgente’: Sai previsão para trailer e quinto filme da série


divergente_13
O primeiro trailer de ‘Insurgente’, a continuação de ‘Divergente’, sairá junto com as cópias de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘, em 20 de novembro.
A informação foi divulgada pelo presidente da Lionsgate, Jon Feltheimer (via Collider). O executivo também falou sobre a possibilidade de continuar a franquia além da trilogia literária de Veronica Roth – ‘Convergente‘ é o último volume e será dividido em duas partes no cinema.
Segundo Feltheimer, “certamente esperamos continuar” a série depois de ‘Convergente – Parte 2‘. Se receber sinal verde, o quinto filme pode adaptar ‘Four: A Divergent Collection‘, coleção de cinco contos estrelada por Tobias Eaton (o Quatro), publicada em julho deste ano.
‘Insurgente’ será lançado no Brasil em 19 de Março de 2015. As filmagens já começaram, em Atlanta, Geórgia. ‘Convergente: Parte 1 e Parte 2‘ chegarão aos cinemas em 2016 e 2017.
insurgente-poster-nacional
‘Insurgente’ adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. Nele, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas ao tentar salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, vive Beatrice. Theo James (‘Anjos da Noite: O Despertar’) encarna Four, o instrutor de Beatrice.
Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para ‘Convergente – Parte 1 e 2′.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.
Robert Schwentke foi o escolhido pela Summit Entertainment para substituir Neil Burger (‘Sem Limites’). Schwentke tem no currículo ‘Red: Aposentados e Perigosos‘ e a recente bomba ‘R.I.P.D. – Agentes do Além‘.
Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário