Pular para o conteúdo principal

Translate

Jamie Dornan está escalado para outro filme!

Jamie Dornan fará um outro filme logo após a promoção de 50 Tons de Cinza. O ator viverá um comandante da ONU em "The Siege of Jadotville". O filme contará a história de uma missão da organização mundial no Congo.

Jamie Dornan vai começar um novo trabalho logo após a promoção de 50 Tons de Cinza. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator irlandês viverá um comandante da ONU de mesma nacionalidade, Pat Quinlan. O filme ainda sem título em português, The Siege of Jadotville, é baseado em uma história real em 1961 de uma intervenção da organização mundial na agora República Democrática do Congo. O personagem de Dornan vai liderar uma tropa que lutará contra mais de 3 mil soldados locais apoiados por mercenários franceses e belgas. Não foi só Dornan que já está com outro trabalho garantido após 50 Tons de Cinza. Dakota Johnson participará de outro filme sexy, uma versão de La Piscine (França,1969)
.





Dakota Johnson deve viver uma das protagonistas de A Piscina vivida por Romy Schneder na versão de 1969. A personagem participará de triângulos amorosos e um crime abalará as estribeiras da trama. Mesmo não tendo um conteúdo explicitamente sexual como em 50 Tons de Cinza, o enredo do filme francês tem cenas quentes. Já Jamie Dornan mudará completamente o estilo de personagem no seu novo trabalho. Aliás, você já viu o trailer revelado de 50 Tons de Cinza? 
O ator vai viver um militar líder de tropa enquanto, em Fifty Shades, ele viveu um magnata sadomasoquista. Mas a trajetória de Dornan em 50 Tons não deve terminar por aí... Os atores também gravaram cenas que correspondem ao segundo e terceiro livro da trilogia de E.L.James. A história do filme que estreia no dia 12 de fevereiro (no dia do meu aniversário \o/ ) equivale somente ao primeiro livro. Ainda restam 50 Tons mais Escuros e 50 Tons de Liberdade, mas os dois filmes ainda não têm data para sair nos cinemas. 

Comentários