Pular para o conteúdo principal

Translate

RIP Joan rivers


Joan Rivers (Foto: Reprodução/Facebook)Joan Rivers (Foto: Reprodução/Facebook)
Joan Rivers, de 81 anos, morreu nesta quinta-feira, 04. Nas redes sociais, muitos famosos lamentam a morte da comediante.
George Kotsiopoulos: "Obrigado por mudar a minha vida. Vou sentir muito a sua falta".
Whoopi Goldberg: "Minha amiga, não há palavras. Boa viagem, Joan".
Ellen DeGeneres: "Joan Rivers será sempre uma precursora. Ela abriu o caminho para um monte de comediantes. Estou muito triste que ela se foi".
Sam Jackson: "Ame ou odeie. Sempre respetei seu humor negro. Perdemos Joan Rivers!".


Jim Norton: "Muito triste com a notícia sobre Joan Rivers. Brilhante e cômica, ela era a mais destemida do que qualquer um de nós".

Donald Trump: "Joan Rivers foi uma mulher incrível e um grande amiga. Sua energia e talento eram ilimitados. Ela fará muita falta".
Bret Michaels: "Minhas profundas condolências à família de Joan Rivers. Ela era uma senhora muito engraçada e fará falta".
Anna Kendrick: "RIP Joan Rivers. Nunca mais será tão incrível ouvir publicamente que meu vestido é horroso. É uma verdadeira perda".
Luciana Gimenez: "Descanse em paz... Essa notícia me fez perder a risada".
Richard Lewis: "Joan, dizem que não é assim. Profundas condolências para Melissa e entes queridos. Você foi icônica e autêntica".
Adam Lambert e Joan Rivers (Foto: Reprodução/Instagram)Adam Lambert e Joan Rivers (Foto: Reprodução/Instagram)
Adam Lambert: "Adeus, Joan. Você foi uma luz brilhante! Você compartilhou com todos nós uma bela carreira e uma vida grandiosa".
Bob Saget: "Tão engraçada e irreprimível. Descanse em paz, Joan Rivers".
Valesca Popozuda: "RIP Joan Rivers".
Khloe Kardashian: "Descanse em paz, Joan! Vamos sentir sua falta!"
Ariana Grande: "A mais fascinante e engraçada. De coração partido. Descanse em paz, Joan. Nós sentiremos muito a sua falta".
Barry Manilow: "Estou tão triste. Sem música hoje. Joan, vou sentir sua falta para sempre".
  •  
Kathy Griffin e Joan Rivers (Foto: Reprodução/Instagram)Joan Rivers e Kathy Griffin (Foto: Reprodução/Instagram)
Kathy Griffin: "Uma lenda, uma amiga, uma referência, um ícone e descontroladamente engraçada. Uma de cada tipo. Descanse em paz".
Naomi Campbell: "Amo seu espírito incrível, Joan Rivers".
Alec Baldwin: "Muito triste ao saber sobre Joan Rivers. Uma pioneira das mulheres na comédia".
Demi Lovato: "RIP Joan Rivers. Você fez piada com meus seios na semana passada e foi uma honra. Obrigado por fazer tantas pessoas rirem aqui na Terra".

Comentários