Translate

30 ideias para usar Marsala – a cor de 2015, segundo a Pantone!

pantone_marsala
Na última semana com certeza você ouviu falar dessa tal cor Marsala pra lá e pra cá! É que chegou o momento em que Pantone conta para o mundo a cor que vai bombar no ano que vem e dessa vez é o vinho com nome chique! kkk  E olha, quando eles falam é tipo Mãe Dinah, a cor acontece mesmo – lembra da tal “orquídea radiante” que apostaram para este ano? Teve muito por aí, e a verdade é que a Marsala já está começando a aparecer de leve em looks das famosas, maquiagens, passarelas, e por aí vai…
O tom, que leva o nome de um vinho italiano, é na verdade um revival daquela invasão “burgundy” que a gente viveu há algumas temporadas. E aí agora essa denominação vale para essa cartela que é meio vinho, meio marrom, meio vermelho… E é muito chic, gente! Melhor ainda, bem mais democrática que a última star color: cai bem em peles branquelas, morenas, negras… E é ainda uma ótima opção para sair do comum no look madrinha de casamento ou formanda, ou uma boa saída do preto para quem curte tons mais sóbrios!
No make, se já era difícil resistir a um bocão vinho, agora vai ficar impossível! Do efeito mate ao laqueado, o resultado é um look mega sofisticado na hora! Versátil, a cor cai bem ainda nas unhas, olhos, pele…uhuuul! Arrasou na escolha Pantonessss! kkkkk
pantone_marsala2
Apesar de ter uma pegada mais invernal, dá pra arrasar na Marsala mesmo no verão! A cor já aparece em rasteirinhas, shortinhos, clutches… Ideal para quem acha difícil manter a pose no calorão, já que o tom já dá uma sofisticada instantânea!
E deu pra reparar como ela dá ainda mais power para os looks com fenda, vide Kylie Jenner eBlake Lively? E não é à toa: “confiança e estabilidade”, “bom gosto”, “natural e em contato com a natureza” e “agradável” foram alguns dos termos usados pela Pantone para descrever a cor!
Deu vontade de incorporar no closet djá!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário