Pular para o conteúdo principal

Translate

boys and girls of Dior!


by:julia petit

johnney-depp-dior

Quem ficou com vontade de quero mais ao ver alguns petisquinhos de Johnny Depp como o novo garoto-propaganda do perfume Sauvage de Dior, agora pode se derreter com o lado selvagem do ator no filme completo da campanha. Tem até Johnny dando um petisquinho na guitarra. Tá esperando o que? Aperte o play:
Mais fotos do perfume e da campanha em nossa galeria:
E a linha de maquiagens Dior Addict também ganhou novo rosto (e lábio).
jennifer-lawrence-dior-addict
Em maio, quando foi anunciadaJennifer Lawrence (que representa também as linhas de bolsas Be Dior e Miss Dior da casa francesa) apareceu toda natural para divulgar a novidade. Agora, ela mostra o seu lado sexy e selvagem, imitando a famosa cena deSharon Stone no filme “Instinto Selvagem”. No vídeo abaixo, ela aparece segurando o novo batom na cor Be Dior, um fúcsia que assim como todos os outros produtos da linha, tem brilho extra.
Peter Philips, diretor criativo da marca de maquiagens da casa, conta no vídeo a seguir sobre o processo de criação dos batons:
Theo James, ator de a Trilogia Divergente, estampa a sua primeira de perfume, como garoto-propaganda da fragrância The Scent de Hugo Boss ao lado da modelo Natasha Poly. Ná, você é maravilhosa, mas podia ser a gente do lado dele, né?
theo-james
Mais um clique de Theo para você se derreter:
theo-james-hugo-boss
Fotos: Divulgação, E!

Comentários